INÍCIO / FEED DE NOTÍCIAS / CONTEÚDO
Diretores da Confúcio participam de congresso
Diretores do Instituto Confúcio da UPE participam de congresso internacional
Publicada em 08/03/19 às 10:27 a.m. | Tag: Encontro

(img)

O Instituto Confúcio da Universidade de Pernambuco (UPE), representado pelos seus diretores Lin She Pin e Wang Hongliang, participou do 13o. Congresso internacional de Institutos Confúcios na cidade de Chengdu, com a apresentação das novas matrizes de objetivos aos institutos do mundo todo. 

Durante a programação, os diretores participaram de uma reunião com a diretora do Hanban (sede dos Institutos) responsável pela administração dos Institutos Confúcio na América e Oceania, onde foram discutidos os assuntos com as realizações do último ano bem como a melhoria da qualidade das atividades desenvolvidas pelo IC da UPE. 

Em seguida, aconteceu uma reunião com os representantes do Conselho da Universidade Central da Economia e Finanças (CUFE), onde foram discutidos os temas relacionados aos objetivos a serem alcançados para o ano de 2019, tais como, a formação de Fórum Permanente de Discussões relacionados a Economia e comércio internacional da China, instalação do órgão interno do IC um instituto de pesquisas da economia e finanças da China, assim como o levantamento da possibilidade de implantar a Medicina Tradicional Chinesa nos cursos da UPE.